Connect with us
Fortaleza x Internacional - Brasileiro Sub-17 Fortaleza x Internacional - Brasileiro Sub-17

CECearáFortalezaÚltimas

Brasileiro Sub-17: Em jogo truncado, Fortaleza empata com o Internacional; fora de casa, Ceará perde para o Santos

Published

on

Ambos os jogos foram válidos pela segunda rodada da competição

Nesta terça-feira (9), Fortaleza e Internacional ficaram no empate em 1 x 1, no CT Ribamar Bezerra, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Ruan Fidélis balançou as redes para o Leão do Pici, enquanto o centroavante Jackson marcou para o Inter.

Com o empate, o Tricolor conquista o seu primeiro ponto no campeonato, mas segue de fora do G-4 do grupo B, onde os quatros melhores se classificam para a próxima fase do campeonato.

O Fortaleza volta a campo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (17), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Santos x Ceará

Também nesta terça-feira (9), o Ceará foi derrotado pelo Santos por 1 x 0, no CT Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Vinícius Fabri, aos 21 minutos do segundo tempo, foi o autor gol do time paulista.

Com o resultado, o Vozão perde a primeiro no campeonato e se mantém com um ponto conquistado, podendo sair do G-4 do grupo A ainda nessa rodada.

O Ceará volta a campo contra o América-MG, na quarta-feira (17), às 15h, na Arena Gregorão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados