Contratado na metade de abril, jogador pouco atuou pelo Paio e deixa o clube sem marcar gols
O Sampaio Corrêa anunciou, na tarde desta terça-feira (9), a rescisão de contrato com o atacante Breno Almeida. O jogador de 25 anos chegou ao clube em abril, mas não conseguiu engatar uma grande sequência de jogos. A saída acontece em comum acordo.
A diretoria Tricolor comunica a rescisão em comum acordo com o atacante Breno Almeida, que disputou 7 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa na temporada. Ficam os agradecimentos e o desejo de boa sorte no decorrer da carreira do atleta.
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) July 9, 2024
📸 Ronald Felipe / SCFC
ASCOM SCFC pic.twitter.com/maU1Qn1zjN
Vindo do XV de Piracicaba-SP, Breno Almeida chegava para dar mais opção ao setor de ataque do Sampaio Corrêa, que precisava de reforços àquela altura. Pela versatilidade de atuar na ponta e como centroavante, ele foi contratado.
Apesar disso, o jogador pouco foi aproveitado, seja com o técnico Thiago Gomes, que comandou o Tubarão na chegada do atleta, ou com Zé Augusto, atual treinador do clube. Ao todo, foram sete jogos e nenhum gol marcado.

O Sampaio Corrêa na Série C
O Tubarão perdeu na última rodada e segue com 10 pontos na Série C. Entretanto, entrou na zona de rebaixamento e é o 17º colocado. O próximo jogo é contra o São José-RS, no sábado (13), às 19h30, no Castelão.

0 comentários