Connect with us
Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/SCCP Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/SCCP

PESérie BSportÚltimas

Sport busca informações sobre Gustavo Mosquito, atacante que vive briga judicial com o Corinthians

Published

on

Sport busca reforços para a janela de transferência que abre no próximo dia 10

Com foco em reforçar seu elenco para a sequência da Série B do Brasileirão, o Sport buscou informações sobre o ponta Gustavo Mosquito, que vive um imbróglio judicial com o Corinthians.

Em contato com o NE45, o empresário do atleta, Léo Cornacini, confirmou o interesse do Leão da Ilha. No entanto, apesar da procura Rubro-negra, o negócio não deve andar até o atacante resolver o litígio com o seu atual clube.

Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/SCCP
Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/SCCP

Mosquito acionou, na última quarta-feira (3), a Justiça do Trabalho pedindo a rescisão do seu contrato com o Timão, alegando atraso no pagamento do FGTS e diretos de imagem. A liminar, contudo, foi negada pelos juízes que julgaram o caso. Desde então, o atleta não treinou mais com o elenco do clube paulista.

Ainda segundo apuração da reportagem, Gustavo Mosquisto também tem proposta do futebol japonês. Porém, a continuidade no futebol brasileiro não está descartada, já que vários clubes também buscaram informações sobre sua situação.

O jogador de 26 anos não pode mais atuar por clubes da primeira divisão neste ano, uma vez que já disputou 10 partidas pelo Corinthians na Série A. No ano, foram 27 jogos realizados, sendo oito como titular.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados