Connect with us
Daniel Paulista, técnico do CRB Daniel Paulista, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Após revés do CRB para o Mirassol, Daniel Paulista admite preocupação por nova falha na reta final da partida

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Published

on

Técnico também criticou a arbitragem por erro na anulação do gol marcado pelo CRB

Com gol sofrido quase aos 40 minutos do segundo tempo, o CRB voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o revés por 1 x 0 para o Mirassol, na terça-feira (9), o técnico Daniel Paulista lamentou a nova falha do Galo da reta da partida e admitiu preocupação com a situação.

Na análise do jogo, o treinador explicou que o adversário foi superior nos primeiros minutos, mas o Galo logo passou a controlar as ações, postura que se manteve durante a segunda etapa. A oscilação nos últimos minutos de jogo, no entanto, comprometeu o resultado.

“Nos primeiros 20 minutos, o Mirassol foi bem melhor, no sentido de ter a posse de bola com muita troca de passes e movimentações. Isso dificultou, mas a partir dos 25 minutos o CRB começou a se encontrar no jogo, a sair um pouco de trás e ser perigoso. Terminamos o primeiro tempo de uma forma um pouco mais controlada, inclusive sendo até melhor que o adversário no controle das ações. Não sofremos no segundo tempo, não me lembro do Matheus Albino ter feito uma grande intervenção. Fomos mais perigosos e estávamos, na minha opinião, na condição de fazer o gol”, iniciou.

“Mas, mais uma vez, falhamos no final do jogo. É uma situação que vem acontecendo e nos deixa extremamente preocupados. Precisamos pensar no que tem acontecido nesses jogos em que a equipe tem oscilado, falhado, e tem comprometido muito os resultados, principalmente fora de casa. Assumimos a realidade da situação, temos que ter tranquilidade, mas fazer a reflexão necessária para buscar reverter”, acrescentou Daniel Paulista.

Daniel Paulista, técnico do CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Daniel Paulista também teceu críticas à arbitragem da partida pelo erro na anulação do gol marcado pelo zagueiro Fábio Alemão no segundo tempo. De acordo com o técnico, o próprio árbitro procurou o CRB para admitir a falha e se desculpar.

“Salientar a péssima arbitragem, que após o jogo veio nos pedir desculpa pelo gol anulado ao apitar antes do desfecho da jogada. Nós revemos o lance e o apito acontece após o cabeceio do Alemão. Um erro grave em um gol legítimo do CRB e que nos dificultou dentro da partida. O árbitro nos pediu desculpas por um erro no jogo onde tem VAR, um suporte eletrônico para rever, mas infelizmente isso não foi aplicado na prática e nos prejudicou”, afirmou.

CRB na Série B

Com este resultado, o CRB segue com 13 pontos, na 17ª colocação da Série B com dois jogos a menos. O Galo volta a campo neste sábado (13), quando enfrentará o Coritiba no estádio Rei Pelé, às 18h. 

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados