Através das redes sociais, o mandatário garantiu a permanência no cargo até o fim de 2024
À frente do Fortaleza há sete meses, Alex Santiago teve a saída do cargo de presidente especulada nesta quarta-feira (9), mas veio a público através das redes sociais negar os rumores e garantir a permanência.
“Notícia improcedente. Sigo normalmente no exercício do cargo para a qual fui eleito até dezembro de 2024. Nenhuma tentativa externa de desestabilizar o Fortaleza é maior que a nossa instituição”, escreveu.
Os rumos surgiram após Alex Santiago, na noite da terça-feira (9), Alex Santiago publicar uma frase de Di Stéfano, maior jogador da história do Real Madrid, com tom de despedida: “Todas as despedidas são tristes, mas um dia há que sair. E isso custa, e isso dói, especialmente quando ali esteve o melhor de sua vida”.
Nas informações adiantadas pelo O Povo, o desgaste interno no departamento de futebol do Leão do Pici era apontado como o principal motivo para uma possível saída do mandatário.

Alex Santiago no Fortaleza
No início do processo de implementação da SAF do clube, Alex Santiago assumiu o cargo em 9 de dezembro do ano passado após passagens na diretoria de futebol e na vice-presidência. Ao todo, foram o tricampeonato cearense, o bicampeonato da Copa do Nordeste e o vice da Copa Sul-Americana conquistados pelo profissional no Tricolor.

0 comentários