Treinador indicou possibilidade de utilizar grama sintética no estádio
Para além da derrota do Bahia para o Cuiabá, outro fator chateou o técnico Rogério Ceni na tarde deste sábado: a qualidade do gramado da Arena Fonte Nova. Em coletiva após o jogo, sobraram reclamações por parte do comandante tricolor.
“Hoje, o maior motivo foi o gramado. A gente passa oito, nove dias fora e não melhora absolutamente nada. Nem água eles têm capacidade de colocar… Não tem a mínima condição. É preferível ter um gramado sintético do que jogar aqui”, reclamou.

Sobre o jogo em si, Ceni lamentou os ‘vacilos’, sobretudo defensivos, da equipe. Na visão do treinador, erros repetidos estão sendo vistos nas derrotas recentes e precisam ser corrigidos para que o time encontre um equilíbrio.
“Não podemos tomar um gol dessa maneira (bola parada)… Bola passa no primeiro pau com superioridade numérica da gente, a gente sofre o gol. Tudo isso pesa bastante. Vamos tentar corrigir, nos últimos jogos a gente tem sofrido”, comentou.
O Bahia na Série A
Com a derrota em Salvador, o Esquadrão ocupa a quarta posição na tabela, com 30 pontos. No domingo (21), a equipe tricolor volta a jogar na Arena Fonte Nova, desta vez contra o Corinthians em jogo válido pela 15ª rodada da disputa.
0 comentários