publicidade

Ceni critica gramado da Arena Fonte Nova após derrota do Bahia: “Não tem a mínima condição”

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 13 de julho de 2024

Treinador indicou possibilidade de utilizar grama sintética no estádio

Para além da derrota do Bahia para o Cuiabá, outro fator chateou o técnico Rogério Ceni na tarde deste sábado: a qualidade do gramado da Arena Fonte Nova. Em coletiva após o jogo, sobraram reclamações por parte do comandante tricolor.

“Hoje, o maior motivo foi o gramado. A gente passa oito, nove dias fora e não melhora absolutamente nada. Nem água eles têm capacidade de colocar… Não tem a mínima condição. É preferível ter um gramado sintético do que jogar aqui”, reclamou.

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Sobre o jogo em si, Ceni lamentou os ‘vacilos’, sobretudo defensivos, da equipe. Na visão do treinador, erros repetidos estão sendo vistos nas derrotas recentes e precisam ser corrigidos para que o time encontre um equilíbrio.


“Não podemos tomar um gol dessa maneira (bola parada)… Bola passa no primeiro pau com superioridade numérica da gente, a gente sofre o gol. Tudo isso pesa bastante. Vamos tentar corrigir, nos últimos jogos a gente tem sofrido”, comentou.

O Bahia na Série A

Com a derrota em Salvador, o Esquadrão ocupa a quarta posição na tabela, com 30 pontos. No domingo (21), a equipe tricolor volta a jogar na Arena Fonte Nova, desta vez contra o Corinthians em jogo válido pela 15ª rodada da disputa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING