Azulão teve jogador expulso no fim do primeiro tempo
Noite infeliz. Jogando fora de casa, no Mangueirão, em Belém, o CSA foi derrotado pelo Remo por 2 x 1 e conheceu a segunda derrota seguida na Série C. Dentro de campo, a equipe azulina jogou com um a menos durante toda segunda etapa e viu
Tiago Marques marcou. Ligger e Ribamar decretaram o revés. O resultado deixa o Azulão na 14ª posição, com 14 pontos conquistados. Já o Leão sobe para a 9ª colocação, agora com 19 somados.
O jogo – Remo x CSA
Remo e CSA fizeram um jogo parelho em chances nos primeiros minutos. Mas não demorou para que os donos da casa se mostrassem mais dominantes. Apesar das poucas chances, os paraenses tinham a bola e rondavam a área alagoana.
Até os 30 jogados, quando o Leão encontrou o caminho do gol. Após falta cobrada por Diogo Batista, o zagueiro Ligger, de volta ao time, testou firme para balançar a rede defendida por Yuri Sena. 1 x 0 e festa no Mangueirão.
Placar, diga-se, que poderia ter sido maior na primeira etapa. Após expulsão de Matheus Santos, do CSA, que recebeu o segundo amarelo, o Remo foi para o ataque. Aos 43, até marcou, mas a arbitragem viu falta no lance. E o 1 x 0 seguiu firme no marcador.

Na volta do intervalo, o que parecia distante não demorou para acontecer: com menos de um minuto, o CSA deixou tudo igual. O artilheiro Tiago Marques anotou o empate após cruzamento pela direita.
O gol alagoano, naturalmente, fez com que os donos da casa se lançassem ao ataque, principalmente por estarem em vantagem numérica. O empate, no entanto, parecia ser o resultado final. Até os 42, quando Ribamar aproveitou cruzamento e deu números finais.
Próximos jogos na Série C
As equipes voltam a campo no sábado (27). O CSA encara o Ferroviário, novamente fora de casa, às 19h. Já o Remo jogada mais cedo, no Sul, onde enfrenta o Figueirense, às 17h. As partidas são válidas pela 15ª rodada do Brasileiro.
FICHA DO JOGO
REMO 2
Marcelo Rangel; Rafael Castro (Marco Antônio), Paulinho Curuá (Matheus Anjos) e Ligger; Diogo Batista, Jaderson, Pavani e Raimar; Kelvin (Rodrigo Alves), G. Cachoeira (Pedro Vitor) e Ytalo (Ribamar). Técnico: Rodrigo Santana.
CSA 1
Yuri Sena; Raphinha, Matheus Mega, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola (Robinho), Buga e Bryann (Matheus Buiate); Lucas Marques (Calebe Costa), Vitor Leque e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.
Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Arbitragem: Julio Cesar Pfleger (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Alexandre de Medeiros Lodetti (ambos de SC)
Gols: Ligger e Ribamar (REM); Tiago Marques (CSA)
Cartões amarelos: Guilherme Cachoeira (REM); Matheus Santos, Gustavo Nicola (CSA)
Cartões vermelhos: Matheus Santos (CSA)
0 comentários