Com o 2 x 1 no Mangueirão, o Azulão chegou ao segundo revés seguido na Série C
Após uma reação na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA voltou a emendar uma sequência negativa. O Azulão perdeu por 2 x 1 para o Remo na segunda-feira (22) e chegou ao segundo revés seguido. Após a partida, o técnico Higo Magalhães lamentou os novos erros da equipe.
No Mangueirão, em Belém, o CSA jogou todo o segundo tempo em desvantagem numérica após a expulsão de Matheus Santos. Ainda assim, buscou o empate, tentou a virada, mas sofreu o gol na reta final.
“O nosso grupo foi muito valente, principalmente no segundo tempo em termos da dificuldade do jogo, com o resultado adverso e um jogador a menos. Eles entenderam muito bem o que eu transmiti para eles no intervalo. O detalhe tem feito a diferença, porque tem algumas nuances no jogo que estamos pagando o preço. Mas não posso deixar de ressaltar a valentia que eles tiveram no segundo tempo, quando também criamos possibilidade até de ter vantagem no placar, mas fomos um pouco infelizes nas tomadas de decisão”, afirmou.

CSA na Série C
O resultado deixa o Azulão na 14ª posição, com 14 pontos conquistados na Série C. Pela frente, o CSA terá um confronto direto contra a partida de baixo da tabela. A próxima partida é contra o Ferroviário, time que abre o Z-4, com 12 pontos. Jogo que o técnico projetou como decisiva nesta reta final.
“É uma partida chave, principalmente em termos de pontuação. Infelizmente, estamos muito próximos da zona de perigo, de descenso. Sabemos que é um confronto direto. Vamos trabalhar muito para vencer o jogo, mas, no mínimo, conquistar um resultado igual para não dar vantagem ao adversário. […] Temos que olhar para a frente e entregar tudo que entregamos neste jogo de hoje”, concluiu Higo Magalhães.
A partida da 15ª rodada acontece às 19h30 deste sábado (27), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
0 comentários