Jogador é visto como uma grande joia, com multa de R$ 1 bilhão
O empate diante do Atlético-GO na noite desta quarta-feira (24) pela Série A, além do gosto de ponto ganho, já que o gol saiu no último lance, também marcou o Bahia por outro motivo. Com 16 anos e um dia, o atacante Ruan Pablo estreou no time e se tornou o jogador mais novo a jogar profissionalmente pelo clube.
Tratado com uma grande joia dentro do clube, Ruan Pablo viveu uma semana bastante agitada. Na terça-feira (23), assinou seu primeiro contrato como profissional. Seu vínculo com o clube vai até julho de 2027.
Além disso, o que mais chama a atenção são as cifras para uma possível saída para o futebol internacional. O jogador tem uma multa estipulada em torno de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1.2 bilhão).
Ruan Pablo, a joia do Bahia
Habilidoso e veloz, Ruan é peça fundamental na campanha do Sub-20 tricolor, que busca avançar de forma inédita para a segunda fase do Brasileirão da categoria. O jogador foi o nome mais jovem a participar da pré-temporada da equipe principal, em Manchester.
O atacante, inclusive, recebeu elogios do técnico Rogério Ceni após o período em solo europeu. Além do atleta, o goleiro Arthur Jampa, também representou os Pivetes de Aço no plantel que viajou para a Inglaterra.
0 comentários