publicidade

Igor Cariús assina contrato com o Sport e vira reforço para sequência da Série B; o lateral teve seu nome publicado no BID

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 26 de julho de 2024

O último jogo do atleta foi em julho de 2023, diante do CRB, pela Série B

Depois de um ano afastado dos gramados, após punição por envolvimento com manipulação de resultados, o lateral-esquerdo Igor Cariús assinou contrato de um ano e meio com o Sport, tornando-se reforço para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.

O atleta, inclusive, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira (26). Com isso, vira opção no Sport para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado (27), na Arena de Pernambuco, pela Segundona.

O lateral estava afastado há quase um ano após ação da Operação Penalidade Máxima, que investigou manipulações de resultados em jogos do Brasileirão. O atleta foi acusado de receber cartões intencionais, enquanto defendia o Cuiabá, pela Série A de 2022.


O atleta também foi denunciado por organização criminosa e corrupções ativa e passiva em esquema investigado inicialmente pelo Ministério Público de Goiás. Com a camisa do Leão em 2023, o lateral-esquerdo fez 41 partidas, marcou um gol e contribuiu com oito assistências. 

Mesmo sem jogar, o atleta estava integrado ao grupo Rubro-negro no CT. O lateral-esquerdo vinha participando normalmente das sessões de treinamento com o restante do elenco. O atleta irá disputar posição com Felipinho e Dalbert, podendo também atuar como ponta.

Igor Cariús, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
Igor Cariús, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

SPORT ENCAMINHA RETORNO DE GUTO FERREIRA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING