Defensor chegou no clube há pouco mais de um mês
Titular na última rodada, o zagueiro Mateus Buiate pode ser peça-chave no próximo desafio do CSA na Série C. Isso porque o defensor tem passagem recente pelo Tombense, adversário do Azulão neste domingo (11), fora de casa, pela antepenúltima rodada da disputa.
“É uma equipe qualificada. Conheço bastante gente que está por lá. Passei muito tempo. Eles gostam de propor o jogo, de ter a bola nos pés. Vai ser um jogo difícil, com certeza, mas vamos para ganhar”, disse.
Buiate também defende a manutenção da postura azulina na sequência decisiva pelo Brasileiro. Na visão do zagueiro, os bons resultados passam diretamente pela postura adotada pela equipe.
“Igual jogamos contra o Náutico. Tivemos a posse, conseguimos propor o jogo na maior parte do tempo. Somos capazes de fazer isso fora de casa também e buscar um resultado positivo para seguir fora da zona (de rebaixamento)”, projetou.
Momento do CSA na Série C
O empate contra o Náutico foi visto como positivo pelo técnico Higo Magalhães, que crava o CSA ‘vivo’ na disputa. O cenário sem triunfos, no entanto, mostra a outra face da moeda: é preciso poder de reação para permanecer na Série C.
O próximo duelo do Azulão, diante do Tombense, acontece no domingo (11), no interior de Minas Gerais, às 19h. A bola rola pela 17ª rodada da Terceirona. Em seguida, tem Aparecidense e Caxias no roteiro.
0 comentários