publicidade

Ferroviário terá estreia de novo treinador contra o Caxias, pela Série C

Série C, CE, Últimas

Por Esaú Souza

Por Esaú Souza

Postado dia 9 de agosto de 2024

Restando três rodadas para o fim do campeonato, Ferroviário briga contra o rebaixamento

O Ferroviário visitará o Caxias no próximo sábado (10), às 19h30min, no Estádio Centenário, pela 17ª rodada da Série C. Na partida, o clube terá a estreia de Ranielle Ribeiro, treinador que foi escolhido para substituir Paulinho Kobayashi, demitido nesta semana.

Restando três rodadas para o fim da primeira fase da Terceirona, o Tubarão ocupa a 19ª colocação e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time coral tem 14 pontos (3V, 5E, 8D).

Ranielle tem 44 anos e trabalhou como preparador físico antes de migrar para a função de técnico. O profissional dirigiu ABC, Anápolis-GO, Campinense-PB, Santa Cruz e Serra Branca-PB. Seu último clube foi o ASA de Arapiraca, pelo qual disputou a Série D nesta temporada.


Ranielle Ribeiro, treinador do Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Reta final de Série C

Depois de encarar o Caxias, o Ferroviário terá mais duas partidas em sua campanha nesta Terceirona. A equipe visitará o Náutico no dia 17 (sábado) e, no dia 24 (sábado), encerrará sua primeira fase contra o Tombense, em casa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING