Lateral-esquerdo será titular contra o Botafogo-PB neste domingo (11)
Contratado para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Kaike fez a estreia no Náutico já no último domingo (4), no empate com o CSA. Com o Timbu ainda na luta por uma vaga no G-8, o atleta reconheceu, na coletiva de apresentação na quinta-feira (8), a chegada em um momento ‘delicado’.
Em contrapartida, Kaike reforçou que o Náutico segue vivo na disputa e destacou a confiança individual e coletiva para os três jogos restantes. O Alvirrubro pernambucano é o 11º colocado, com 19 pontos somados e três de diferença para a zona de classificação.
“Atleta profissional tem que estar sempre preparado para tudo. Eu chego em um momento que nós temos que encarar como uma última oportunidade. Temos totais condições, estamos vivos na competição e jogador tem que estar preparado para todas as situações. Chego, claro, em um momento delicado, mas vou dar o meu melhor, com muita vontade, empenho. Temos convicção do que vamos fazer nos próximos três jogos”, iniciou.
“Um clube do tamanho do Náutico tem total respaldo para, em um momento desses, contratar atletas para a sequência da competição, acreditando até o final. Dentro do que estamos vivenciando na competição, todos que estão envolvidos no processo têm total confiança de conseguir o objetivo do clube nessa fase final”, completou o atleta.
Sequência do Náutico na Série C
Pela frente, o Náutico terá confrontos contra o Botafogo-PB, Ferroviário e Londrina. Kaike, aliás, herdará a vaga na lateral-esquerda do Náutico contra o Belo. Isso porque Arnaldo, titular no setor, cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo. A partida da 17º rodada da Série C está marcada para às 19h deste domingo (11), no Estádio dos Aflitos.
“A gente sabe que são três jogos da nossa vida. Vamos trocar a chave de uma maneira que o torcedor pode esperar algo diferente, em questão de postura. Sabemos da importância que tem esse jogo com o líder, mas tenho certeza que o Náutico vai entrar de uma forma totalmente diferente para buscar o resultado positivo e sair com uma vitória”, projetou.
0 comentários