Timbu chega a última rodada precisando vencer fora de casa
Após a goleada do Náutico por 4 x 1 sobre o Ferroviário, o técnico Bruno Pivetti celebrou o resultado conquitado e elogiou bastante a atuação dos jogadores na partida realizada neste sábado (17), nos Aflitos pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o treinador também fez uma analise geral do jogo e como o Timbu conseguiu chegar ao resultado. Pivetti considerou que apesar do 3 x 0, o Náutico poderia ter conseguido um placar até mais elástico na primeira etapa. Ele também lamentou o gol sofrido no segundo tempo e projetou ajustes para o duelo decisivo contra o Londrina, no próximo sábado (24).
“Realmente foi uma grande vitória que a equipe obteve hoje. Mérito dos jogadores que se entregaram, souberam assimilar bem os trabalhos da semana. Então nós soubemos anular as principais virtudes do adversário, que apesar de estar lutando lá em baixo, eu já trabalhei com jogadores que lá estão e são jogadores de qualidade. Então nós tivemos muita humildade para eliminar os pontos fortes do Ferroviário, e também atacar as vulnerabilidades”, disse.
“Fizemos o placar no primeiro tempo de três a zero. Críamos até mais oportunidades que poderia significar um placar até mais elástico no primeiro tempo, e no segundo a gente soube administrar a partida. Claro que a gente luta muita para ter a baliza zerada no jogo. Fizemos um gol, mas sofremos outro, temos sempre algo a ajustar para continuarmos evoluindo”, pontuou o treinador.
Londrina x Náutico
Pivetti também comentou sobre o próximo duelo contra o Londrina, ressaltou a importância da partida e a tratou como “o último jogo da vida”. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase da Série C, no próxima sábado (24), às 17h, no Estádio do Café. No atual cenário, o Náutico depende do resultado de outros adversários e precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.
“O que nós mantém motivado para o jogo é que é o último da nossa vida. Tem que ser encarado como se fosse o último da nossa vida, que nós precisamos vencer, para continuar na competição. Só por aí, já tem motivação suficiente para que a gente trabalhe bem a semana e faça por merecer a vitória contra o Londrina, para seguir competição”, destacou.
0 comentários