O Sport finalizou sua preparação para o duelo contra o Brusque, que acontece nesta terça-feira (27), às 21h, no Estádio da Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo pode definir o futuro do técnico Guto Ferreira na equipe Rubro-negra. Internamente, existe uma inquietação sobre o trabalho do treinador.
Até o momento, Guto soma quatro partidas, tendo conquistado uma vitória, um empate e duas derrotas. Um resultado negativo diante do time catarinense pode tornar a manutenção do treinador insustentável. No Recife, antes da viagem, houve uma cobrança do presidente Yuri Romão junto aos atletas, buscando uma melhora coletiva.
Ver essa foto no Instagram
Para o duelo, o Rubro-negro pernambucano terá dois desfalques por suspensão. Trata-se do volante Fabricio Domínguez – titular em 19 dos 20 jogos do Leão na competição – e o meia Titi Ortiz. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 x 0 ante o Coritiba.
Por outro lado, o técnico Guto Ferreira ganha o retorno do volante Felipe, que estava suspenso e não atuou no jogo contra o Coxa. Porém, o volante Pedro Martins e o lateral-direito Di Plácido seguem fora de combate por lesão.
Com isso, o Leão da Ilha deve entrar em campo com: Caíque França; Fabinho, Allyson, Luciano Castán (Chico) e Felipinho; Felipe, Luciano e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Gustavo Coutinho e Wellington Silva.
GUTO TEM QUE SAIR! DIREÇÃO DO SPORT VAI PRIORIZAR SEU ORGULHO OU O FUTURO DO CLUBE?
0 comentários