Capitão rubro-negro está treinando normalmente com os demais jogadores
Sem jogar desde o dia 10 de junho, na vitória contra o Paysandu, o zagueiro Rafael Thyere deu mais um importante passo para retornar aos gramados. O capitão do Sport deixou a transição nesta semana e já treina com o restante do elenco. Sem ritmo de jogo, é pouco provável, entretanto, que o jogador fique à disposição na partida desta segunda-feira contra o Ituano.
Rafael Thyere vive uma temporada longe do ideal. Sofrendo com lesões, o jogador soma apenas 23 dos 48 jogos do clube na temporada. Tem três gols marcados (contra Náutico, Ceará e Vila Nova). E sem ele em campo, o Sport viu sua defesa passar a receber muitas críticas.
Nem mesmo Luciano Castán passou ileso. Tanto que na última partida acabou perdendo a titularidade para Chico. O Leão ainda conta no elenco com Alisson Cassiano – o mais criticado de todos por parte da torcida, Renzo (que está machucado), Nassom e Allyson, último contratado e que ganhou a posição de titular.
A defesa do Sport em 2024
Na temporada, o Sport já tomou 45 gols, sendo 22 na Série B, sendo a 12ª mais vazada da atual edição – mesmo com dois jogos a menos.

Rafael Thyere, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR
0 comentários