O centroavante mandou um recado para Pepa, novo técnico do Leão, e deixou no ar uma indireta para o ex-treinador Guto Ferreira
Autor de dois gols na vitória do Sport sobre o Ituano, por 3 x 2, na Arena, na noite desta segunda-feira (2), pela Série B do Brasileiro, o atacante Zé Roberto mandou um recado para o português Pepa, novo treinador Rubro-negro que assistiu o duelo no estádio.
Em entrevista à Rádio Jornal, o centroavante pediu para o técnico observar a potencialidade ofensiva do time, em tom de indireta para ex-treinador Guto Ferreira, demitido na última semana e priorizada um estilo de jogo mais defensivo. Fato que gerou uma sequência negativa no Leão.
“Sofremos só ali no final do jogo pelo gol que levamos. Mas a gente fez um jogo todo bom. Acho que o primeiro lance, que a gente levou o gol, foi uma infelicidade e um pouco de sorte deles. A gente fez um jogo extremamente bom. Voltamos a jogar para frente, como a gente costuma jogar. Jogo ofensivo, marcando para frente. Esse é nossa essência”, iniciou.
“Tomara que a gente não perca isso aí. Tomara que o treinador que vier veja isso na gente, essa potencialidade que a gente tem que jogar para frente e ser ofensivo. Acho que a gente merece isso e a torcida também esse tipo de jogo”, completou.
Guto Ferreira retornou ao clube após demissão do técnico Mariano Soso, com a esperança de recuperar o bom futebol do time, que vinha de atuações ruins sob direção do argentino. Porém, deixou o clube com três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Foram oito gols sofridos e apenas quatro marcados.
Pepa, novo técnico do Sport, já está na Arena para acompanhar o jogo.Foto: Renato Fotografia
— Oficial Sport Recife 🇩🇪 (@oficialsportrecife.bsky.social) 2024-09-02T22:25:16.087Z
Situação na tabela
Com o resultado, o Sport da Ilha subiu para a sétima posição, com 35 pontos conquistados. A diferença para o Vila Nova, último time dentro do G4 agora é de quatro pontos.
O Leão da Ilha entra em campo novamente no próximo sábado (7), diante do Avaí, às 19h, na Ressacada, pela Série B do Brasileiro.
0 comentários