O Leão precisa finalizar alguns pontos pendentes na reforma, e conseguir os laudos para liberar seu estádio na reta final da Série B
O Sport corre contra o tempo para retornar à Ilha do Retiro no duelo contra o CRB, marcado para o próximo dia 15, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Entretanto, apesar da reforma estar ocorrendo conforme o esperado, a volta ao estádio pode ser novamente adiada.
Isso porque o clube ainda não concluiu a instalação dos novos refletores, além de não ter finalizado as obras nos vestiários e nos bancos de reservas. Aliás, o Rubro-negro necessita dos laudos das autoridades para voltar a receber partidas no estádio, o que só poderá ser solicitado após a conclusão da reforma.

Novos banheiros acessíveis na Ilha do Retiro, estádio do Sport. Foto: Reprodução/Canal do Luna
A expectativa, contudo, é que tudo fique pronto até o próximo sábado (14). Assim revelou o engenheiro responsável pela obra, Walter Revoredo, em contato com a reportagem do NE45.
“Continuamos trabalhado para que a volta seja no dia 15. Estamos correndo para ter os laudos e alvarás necessários”, iniciou o engenheiro.
“Os refletores devemos instalar todos até o domingo (8) e, na próxima semana, fazer a focalização e automação do sistema de iluminação. Os vestiários ficam pronto no sábado. Os bancos de reservas começaram a ser feitos. A previsão é que na quarta ou quinta-feira da semana que vem fiquem prontos”, detalhou.
Assinada por Vinicius Caxangá e Pedro Maranhão.

Foto: Vinicius Caxangá / NE45
ENTREVISTA – MAILSON, EX-GOLEIRO DO SPORT
0 comentários