Apesar da invencibilidade, o clube goiano enfrenta jejum de cinco jogos sem vencer
O Retrô chega a grande decisão da Série D mirando conquistar o seu primeiro título nacional. Para isso, a Fênix terá que bater o Anápolis, que vem de uma sequência de sete jogos de invencibilidade e perdeu apenas uma partida no mata-mata. Entretanto, o adversário da vez também não vence há cinco jogos.
Nas últimas sete partidas, o clube goiano venceu duas e empatou cinco. Porém, as duas partidas em que triunfou foram ainda no jogo de volta da segunda fase, por 3 x 0 sobre o Itabuna, e na partida ida das oitavas de final, por 2 x 1 sobre o Cianorte, sendo esta no dia 11 de agosto, data da última vitória do time no tempo normal.
De lá para cá foram cinco partidas e cinco empates no tempo regulamentar. Sendo elas no jogo de volta contra o Cianorte, as duas partidas contra o Iguatu, nas quartas, e os dois duelos contra o Maringá, na semifinal. Nestas últimas duas fase do mata-mata, o Anápolis conseguiu a classificação nos pênaltis.
Retrô x Anápolis
O jogo de ida da grande decisão da Série D entre as duas equipes está marcado para este domingo (22), às 16h, no Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás. Já a volta acontece uma semana depois, no dia 29, domingo, às 17h, na Arena Pernambuco.
Ver essa foto no Instagram
0 comentários