Esquadrão busca volta ao grupo dos seis primeiros classificados na próxima segunda-feira (28)
O empate contra o Cruzeiro, apesar de fora de casa, não garantiu o Bahia no G-6 ao fim da 31ª rodada da Série A. Agora, pela frente, tem o Vasco, novamente longe de Salvador. Para o meia Cauly, a partida é uma ótima oportunidade de voltar a vencer na disputa e se aproximar do foco da vaga na Copa Libertadores.
“Esse é o nosso principal objetivo. Claro que tivemos algumas oscilações, mas faz parte. Tivemos um início muito bom no primeiro turno e isso deixou a expectativa alta. Mas continua sendo o nosso objetivo (a Libertadores). Temos jogos difíceis pela frente e vamos dar o máximo”, mirou.

Letícia Martins/EC Bahia
Ainda sobre a possibilidade de disputar a principal competição internacional, o que não acontece há 35 anos para o Esquadrão, o camisa 8 tricolor projetou a decisão da vaga para a última rodada. Na ocasião, a equipe baiana terá como oponente o Atlético-GO.
“Ganhar do Vasco seria um passo importante. Sentimos a importância do jogo contra o Cruzeiro, com as duas equipes querendo vencer. Foi um ponto importante conquistado fora de casa… Vamos focar em pontuar nessa reta final para talvez igualar ou passar a campanha do primeiro turno”, completou.
Bahia na Série A
O resultado em Belo Horizonte manteve o Esquadrão na parte de cima da tabela, na sétima posição, com 46 pontos somados. O próximo desafio será no Rio, no próximo dia 28, quando visita o Vasco. Se vencer, pode voltar ao G-6 e seguir sonhando com a vaga na Libertadores.
0 comentários