O volante Felipe e o meia-atacante Tití Ortiz são os atletas com mais cartões amarelos, com 12 cada um
Pela primeira vez nesta Série B do Brasileiro, o Sport passou uma partida sem receber qualquer tipo de cartão. O Leão da Ilha é o time que mais levou cartões amarelos na competição, tendo recebido 108. São 113 no total, somando também os vermelhos, estando bem à frente do segundo lugar, o Ceará, com 106 no geral.
O Rubro-negro pernambucano, inclusive, tem uma vasta lista de atletas pendurados. São eles: Caíque França, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Felipinho, Júlian Fernández, Lucas Lima, Wellington Silva e Barletta. Além do técnico Pepa, que também encontra-se pendurado.

Titi Ortiz, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR
O jogador do Sport que soma mais cartões ao lado do volante Felipe, é o argentino Tití Ortiz, que desfalcou o time na vitória por 4 x 0, sobre o Guarani, na noite da última quinta-feira (24). Diante do Botafogo-SP, no domingo (20), ele levou o seu 12º amarelo na competição, estando suspenso pela quarta vez.
Lembrando que Fabrício Domínguez e Pedro Vilhena também desfalcaram o Leão diante do Bugre, por conta de suspensão. Na reta final da competição, o técnico Pepa precisará controlar, juntamente com os atletas, a quantidade de cartões para não perder peças importantes na reta final.
“Vejo uma equipa disciplinada, agressiva, intensa, e contra o Guarani não levamos nenhum cartão amarelo. Portanto, melhor do falar de coisas negativas que tenham acontecido para trás, foco no presente”, iniciou
“Não gostamos de levar amarelos por reclamações, mas não tem acontecido isso, portanto é continuar nesse caminho, e quando tivermos que levar um cartão por uma falta tática, ou por uma disputa de bola mais agressiva, precisaremos ter equilíbrio emocional”, completou.
0 comentários