Meia liderou quesito neste ano pelo Timbu
Uma das peças remanescentes deste ano e confirmado para 2025 pelo Náutico, o meia Patrick Allan quer mais para o próximo ano. Líder em números de gols e de assistência entre todos os atletas do clube, o jogador projetou melhoras em suas estatísticas. Foram 39 jogos e seis passes para gols.
“Fico feliz pela minha temporada individual. Acho que foi bom os números. Acredito que sempre tem que buscar melhorar. Pegar o que foi bom nessa temporada, os gols, as assistências, as participações e os números de jogos e, para 2025, espero estar melhorando e quem sabe fazer minha melhor temporada em número de gols e assistências”, disse.
E para que as coisas deem certos dentro campo, um dos fatores que pode ajudar Patrick Allan e o próprio Náutico é a manutenção de alguns nomes para 2025.
“Acho muito bom (as renovações) e ganha tempo com isso. Montar um grupo do zero tem que ter conjunto, adaptar, conhecer todo mundo e é o que já está sendo feito, tendo espinha dorsal, de ter jogador que já conhecem o clube, sabem como é o dia a dia e como funciona aqui. Acho que a gente sai na frente. E para os que estão chegando é bem melhor para se adaptar”, avaliou.
Novo técnico do Náutico
Por fim, Patrick Allan também comentou como tem sido os primeiros dias sob o comando de Marquinhos Santos, contratado para a próxima temporada.
“É a primeira vez que estou trabalhando com ele. Só tenho informações muito boas. E desde o primeiro dia já colocou em prática os conceitos dele e já está implementando o que acredita sobre futebol. Não está perdendo tempo. Desde o começo está deixando fresquinho para a gente”, finalizou.
0 comentários