publicidade

Presidente do Ceará nega negociações com o atacante Vina e o meia Fernando Sobral

Ceará, CE, Destaque, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 2 de dezembro de 2024

João Paulo disse que a diretoria não procurou os empresários dos jogadores

O presidente do Ceará negou que o clube está em negociação para ter de volta o atacante Vina e o meia Fernando Sobral no elenco para a próxima temporada. João Paulo Silva elogiou os jogadores, mas disse que não há conversas com os agentes deles.

“Sabemos do potencial deles, mas não houve nenhuma conversa. Estamos avaliando alguns nomes e, sim, vamos contratar. Isso é fato. Mas prefiro não citar nomes para evitar criar expectativas”, disse João Paulo Silva ao Esportes do Povo, da Rádio O Povo CBN.

Com um calendário cheio para 2025, o Ceará precisa reforçar o elenco para a temporada visto que a maioria do elenco encerrou o contrato de empréstimo no fim do ano.


Vina e Fernando Sobral - Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará

Vina, que estava sendo mais especulado, no momento disputa a segunda divisão da Arábia Saudita pelo Al-Jubail. Ele não está sendo tão utilizado no clube, foram 2 jogos e 2 gols marcados.

O atacante foi contratado pelo Ceará, por empréstimo, em 2020, e fez três ótimas temporadas com a camisa alvinegra, inclusive jogando Brasileirão e Sul-Americana. Ao todo foram 168 jogos, 46 gols e 31 assistências

Vina acertou a saída em fevereiro de 2023, quando foi transferido para o Grêmio por empréstimo. No final do ano, acertou a ida para a Arábia Saudita.

O meia Fernando Sobral esteve no Vozão durante quatro temporadas, de 2019 até 2022. Ele foi contratado após uma boa temporada com o Sampaio Corrêa.

Ele também esteve no elenco que disputou o Brasileirão e a Sul-Americana, conseguindo uma boa sequência como titular. Ao todo, foram 171 jogos, 8 gols e 10 assistências.

Sobral foi contratado pelo Cuiabá no final do ano para a temporada de 2023. Ele foi titular em boa parte dos jogos desde que chegou no clube. O contrato dele foi assinado até o final de 2026.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING