Após a derrota para o Vitória, o Fortaleza se reapresenta ainda em Salvador para dar iniciar a preparação visando o Atlético-GO
O Fortaleza não terá tempo para descansar após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, na noite deste domingo (1), no Estádio Barradão. Ainda em Salvador, o Leão do Pici se reapresentou nesta manhã (2 de dezembro), para dar início aos trabalhos visando o duelo diante do Atlético-GO. A atividade aconteceu no CT do próprio Rubro-negro baiano.
A segunda-feira será movimentada para o time cearense. Isso porquê, além da sessão de treinamento, a delegação do Tricolor ainda embarca para Goiânia, local da partida de quarta-feira (4), pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os atletas e comissão técnica vão em voo direto, no período da tarde, para o próximo destino.
LEIA MAIS | Vojvoda lamenta derrota do Fortaleza e diz que faltou ambição do time diante o Vitória
Embora jogue apenas para cumprir tabela, uma vez que já está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América e não tem condições matemáticas de título, o Fortaleza encara o Dragão com o desejo de somar mais três pontos para tentar terminar entre os quatro primeiros colocados.
Caso fique na terceira posição, o Leão irá bater o próprio recorde (quarto colocado, em 2021) de melhor posição de uma equipe nordestina na era dos pontos corridos do Brasileirão. Atualmente, os cearenses estão em quinto, com 65 pontos, um atrás do Flamengo (3º) e empatado com o Inter (4º).
0 comentários