Ferrão vai encarar o Treze na próxima fase
A vitória nos pênaltis contra o Santa Cruz-RN fez com que o Ferroviário seguisse vivo na pré-Copa do Nordeste. Mas não foi suficiente para satisfazer o técnico tricolor Thiago Zorro, que, em coletiva, pregou melhora para o próximo desafio dentro da competição.
“Não conseguimos fazer o gol, não conseguimos ganhar o jogo. Penalidades é competência, os jogadores estavam confiantes e assim fomos. Temos que melhorar, o tempo de trabalho ainda é curto, mas não há tempo para lamentar. É continuar nosso trabalho”, disse.
![Técnico do Ferroviário faz ressalva após classificação no pré-Nordestão: "Contente, mas não satisfeito" 1 Ferroviário - Copa do Nordeste](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2025/01/NE45-7.png)
Lenilson Santos/Ferroviário
Ainda sobre o duelo, Zorro reforçou a necessidade de melhora para o duelo diante do Treze. O treinador chamou atenção para o fato da equipe cearense não ter marcado na partida. O cenário preocupou, apesar do sucesso no apito final.
“Estou contente que passamos, mas não satisfeito. O que resta é trabalhar, montar uma estratégia e no pouco tempo que temos, tentar melhorar”, completou, de forma breve, o comandante tricolor.
Ferroviário na pré-Copa do Nordeste
O Ferrão vai encarar o Treze-PB, que eliminou o Santa Cruz no Arruda, no próximo desafio pelo pré-Nordestão. A partida acontece nesta quarta-feira (8), na capital cearense, novamente sem vantagens. Quem vencer, avança.
0 comentários