O árbitro da partida deu 19 minutos de acréscimos somando os dois tempos
João Ricardo, do Fortaleza, tirou o técnico Pepa do sério após a derrota do Sport por 2 x 0, em plena Ilha do Retiro, para o Tricolor do Pici, pelo Nordestão. O goleiro do time cearense fez bastante cera durante a partida, chegando a receber, inclusive, um cartão amarelo por conta disso. Porém, o treinador Rubro-negra queria a expulsão.
“Tem aquilo que aconteceu com o goleiro, e que me deixou muito triste. Não deixaria Thiago Couto ou Caíque França fazerem uma coisa dessas. O jogo é para ser jogado. Aquilo tira qualquer um do sério. O árbitro pode dar dez, 15, 20 minutos de acréscimos. Enquanto não houver um árbitro que tenha coragem de expulsar um goleiro por fazer aquilo, nós vamos continuar nisto. Não é o tempo que se dá, é o ritmo que se quebra”, enfatizou.
Durante a partida, os torcedores do Sport chegaram a contar os segundos antes da reposição de bola do camisa 1 do Fortaleza. O árbitro alagoano Rafael Carlos Salgueiro Lima, somando os dois tempos, deu 19 minutos de acréscimos na partida, também levando em conta as dez substituições e outras paralisações.
0 comentários