O comandante argentino reconheceu a parcela de culpa nos resultados ruins do Fortaleza
O Fortaleza saiu de campo derrotado nas últimas três partidas que disputou em 2025. Ceará, Altos e Vitória foram os clubes que superaram os comandados de Juan Pablo Vojvoda. O treinador, inclusive, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (19), após o revés contra o Rubro-Negro baiano, puxou para si a responsabilidade pelo mau momento.
“Não jogamos bem, essa é a realidade. Eu sou o responsável. Vojvoda é o responsável pelo funcionamento não estar dando certo. Os jogadores são os responsáveis, porque são os que jogam também. Não vamos esconder a realidade. São três partidas que perdemos. Não estamos acostumados a isso e vamos trabalhar para sair dessa situação”, assumiu.
LEIA MAIS | Marcelo Paz se posiciona após terceira derrota seguida do Fortaleza: “As vaias são justas”
Durante e após a partida contra o Vitória, os torcedores cearenses se manifestaram contros resultados recentes e vaiaram o time na Arena Castelão. Vojvoda não se opôs às críticas e reconheceu que a atitude é normal diante do que tem sido apresentado dentro de campo.
“Eles se manifestaram pelo momento atual e o momento atual não é bom. Então não vamos querer que a torcida esteja feliz com esse momento. Acho normal essa situação que acontece com a torcida, porque são pessoas que querem desfrutar e ser felizes com o time, mas neste momento não estamos dando essa felicidade”, finalizou.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários