A lesão sofrida pelo atleta do Fortaleza aconteceu na derrota para o Vasco da Gama
A segunda-feira (19) começou com uma má notícia para a comissão técnica e torcedores do Fortaleza. Titular do meio de campo do clube cearense nas últimas partidas da temporada, o volante Lucas Sasha sofreu um trauma no antebraço direito e, após exames, foi constatada uma fratura do osso rádio.
Portanto, para tratar a lesão, o atleta será submetido a um procedimento cirúrgico já nesta segunda-feira (19). O tempo previsto de recuperação é de aproximadamente dois meses. Sasha sofreu a contusão na derrota por 3 a 0 para o Vasco da Gama, na noite do último sábado (17), em São Januário, pelo Brasileirão. Ele precisou ser substituído ainda no intervalo do jogo.
Assim, o camisa 88 perderá os próximos jogos e voltará aos gramados apenas depois do novo Mundial de Clubes da Fifa. Antes da pausa para a competição internacional, o Fortaleza poderá ter até cinco jogos. Os adversários são Cruzeiro (Brasileirão), Racing-ARG (Libertadores), Flamengo (Brasileirão) e Santos (Brasileirão). A depender da CBF, o clube pode adicionar um compromisso pela Copa do Nordeste nesta sequência.
Antes da lesão de Lucas Sasha, o Leão do Pici já estava no mercado em busca de volantes. Agora, portanto, a procura deve aumentar e se intensificar. Matheus Pereira, do Eibar, já tem pré-contrato assinado e será o primeiro reforço. Denílson, do Cuiabá, é um nome que está em pauta e as negociações podem ser retomadas.
Em 2025, Sasha já realizou 20 partidas e marcou um gol. Ficou em evidência nas últimas cinco partidas ao ser titular em todas.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários