O atleta, inclusive, começou a seguir o Leão da Ilha no Instagram
A diretoria do Sport continua no mercado em busca de peças ofensivas para reforçar seu ataque visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Um dos nomes que segue no “crivo” Rubro-negro é Cristian Zavala, chileno de 25 anos, que pertence ao Colo Colo.
Inicialmente, o Colo Colo gostaria de receber cerca de US$ 2,2 milhões – algo próximo de R$ 12 milhões – pela negociação, valor fora do orçamento Rubro-negro. Porém, a diretoria chilena estaria disposta a ouvir novas propostas por um valor menor, considerando que o contrato do jogador encerra em dezembro de 2025.
Segundo a imprensa chilena, o Querétaro, do México, também estaria interessado no jogador. Até o momento, não houve uma proposta oficial enviada pelo Sport. Porém, o movimento não está descartado. Além de Cristian Zavala, o Leão da Ilha analisa outros nomes e espera contratar, no mínimo, dois atacantes ainda nesta janela.
Pelo Colo Colo, Cristian Zavala soma 74 partidas nas últimas duas temporadas, com cinco gols marcados e nove assistências distribuídas. Ele também acumula passagens por várioas equipes do Chile, sendo elas: Curicó Unido, Melipilla, Coquimbo Unido e Fernández Vial.
Ver essa foto no Instagram
0 comentários