Apesar do afastamento, uma saída por empréstimo não está descartada
O meia-atacante Tití Ortíz, de 32 anos, está próximo de deixar o Sport. Fora do elenco principal após ser afastado com outros quatro atletas, o argentino entrou na mira do Remo, que trabalha nos bastidores para viabilizar sua contratação visando a sequência da Série B do Brasileiro.
O clube paraense tem um interesse antigo no atleta e agora vê a oportunidade de contar com o jogador. A negociação está em andamento, com as partes discutindo os moldes do acordo. Inicialmente, a possibilidade era de uma rescisão contratual com o Sport, mas existe a possibilidade que o atleta seja cedido por empréstimo, mantendo vínculo com o Leão.
Com boa rodagem no futebol sul-americano e passagens por clubes do México e Equador, Tití Ortíz chegou ao Sport em 2024, participou da campanha do acesso à Série A e teve o contrato renovado até o fim de 2025. No entanto, perdeu espaço na atual temporada e agora deve buscar novos ares.
A expectativa é de que a definição sobre o futuro do jogador aconteça nos próximos dias, com o Remo confiante em concluir a contratação e reforçar o setor ofensivo para o restante da Série B. Na temporada, o atleta disputou 13 partidas, sem gols ou assistências. Em 2024, foram 44 jogos, com cinco gols e cinco assistências.
0 comentários