O Ceará sofreu um gol da derrota em uma falta inexistente marcada por Flávio Rodrigues
Prejudicado pela arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o Ceará não deixará o caso passar batido. Momentos após a partida, ainda na noite desta quarta-feira (29), o Alvinegro de Porangabuçu soltou uma nota oficial onde informou que irá se reunir com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima segunda-feira (3) para discutir o “erro grave” cometido pelo juiz Flávio Rodrigues de Souza.
“O Ceará Sporting Club manifesta sua total indignação pela atuação de Flávio Rodrigues de Souza e sua equipe de arbitragem na partida desta quarta-feira, 29, diante do Fluminense, no estádio Maracanã. O Ceará informa ainda que se reunirá com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, na próxima segunda-feira (03/11), para discutir o erro grave de hoje (ontem)”, disse o clube.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
LEIA MAIS | Náutico divulga lista de sócios aptos a votarem na eleição do executivo
Por volta dos 24 minutos da etapa inicial, o árbitro de campo marcou uma falta na lateral da área após Marllon tocar a bola com o braço – algo que não ocorreu. Na cobrança, Renê bateu direto para o gol e estufou as redes do goleiro Bruno Ferreira. O lance gerou revolta no Alvinegro e sequer poderia ser revisado pelo VAR, uma vez que se originou de uma “nova” jogada.
O detalhe é que, ao fim do primeiro tempo, Flávio Rodrigues conversou com Marllon, atleta envolvido na jogada polêmica, e admitiu que tomou a decisão errada no lance. Quem revelou isso foi o volante Richardson, em entrevista na beira do gramado após o jogo.
VEJA O ERRO DA ARBITRAGEM COMETIDO POR FLÁVIO RODRIGUES
Ver essa foto no Instagram







0 comentários