Nesta quarta-feira (22), o Fortaleza encara o CRB pela quinta fase da Copa do Brasil
O Fortaleza volta a jogar pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (22). Em partida válida pela ida da quinta fase, o Leão do Pici recebe o CRB na Arena Castelão, às 20h30. Sobre esta competição, o atacante Luiz Fernando, em entrevista coletiva realizada no começo desta semana, afirmou que sua equipe tem condições de chegar até a final e brigar pelo título.
“A Copa do Brasil é uma competição importante para nós jogadores, porque dá visibilidade. Para o clube também, sabemos disso, porque ajuda bastante, ainda mais para o Fortaleza que teve uma queda ano passado. Então, sim, é uma das prioridades nossa chegar o mais longe possível. Quem sabe chegar na final, estar brigando por título. Acho que temos time para isso. O time vem trabalhando para isso”, disse.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS | Fortaleza e CRB voltam a duelar pela Copa do Brasil após quase 5 anos; Relembre o confronto anterior
Sobre o duelo em si, o ponta-esquerda reconheceu a dificuldade de encarar o time alagoano, mas ressaltou que o Fortaleza está preparado para fazer um grande jogo. “A gente conversa e sabemos da nossa capacidade. Eu creio que estamos preparados para fazer um grande jogo contra o CRB, que é uma equipe muito difícil. Vai ser dentro de casa o primeiro jogo e vamos decidir hoje. Então vamos trabalhar para na quarta-feira fazer um grande jogo”, concluiu.
Para além do ganho esportivo, uma classificação contra o Galo de Campina traria um alívio financeiro para o Tricolor cearense, que passa por momentos difíceis neste quesito. A ida para as oitavas de final rende R$ 3 milhões aos cofres do clube, se juntando ao montante de R$ 6,5 milhões já faturados neste certame.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza









0 comentários