Se denunciado, clubes podem sofrer punições do STJD
A confusão protagonizada por torcidas organizadas nas arquibancadas da Arena Batistão, na última segunda-feira (12), antes do confronto Confiança e Náutico pela Série C, não passou batido pela arbitragem da partida. O árbitro José Mendonça da Silva Junior relatou o conflito na súmula do jogo e os clubes podem ser punidos.
José Mendonça da Silva afirmou que a Polícia Militar de Sergipe interviu com bombas de efeito moral nas arquibancadas e que, após apassiguar a briga entre torcidas, o jogo aconteceu normalmente.
“Informo a quem de direito que antes do início da partida houve um conflito entre as torcidas das equipes adversárias, solucionado logo depois pelo aparato da Polícia Militar. Não houve maiores providências e a segurança foi reestabelecida prontamente para a partida transcorrer sem problemas”, relatou no documento.
Confiança e Náutico podem ser julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e sofrer punições, como jogos com portões fechados e perda de mando de campo.
Confiança e Náutico – O jogo
O Timbu, depois de abrir o 2 x 0 no primeiro tempo, sofreu o empate e ficou no 2 x 2 com o Confiança pela 8° rodada da Série C. O Dragão tem 11 pontos na 10° posição, enquanto o Náutico soma 14 e ocupa a 3° colocação da tabela.







0 comentários