publicidade

Confiança contrata lateral-esquerdo Fabiano, ex-Vitória e Santa Cruz

Confiança, SE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 13 de junho de 2023

Jogador aguarda regularização para estrear pelo Dragão

O Confiança confirmou, nesta terça-feira (13), a contratação do lateral-esquerdo Fabiano. O jogador estava na Portuguesa e tem passagens pelo Vitória e Santa Cruz.

O atleta de 33 anos disputou cinco partidas nesta temporada e deu uma assistência. Ele atuou ainda por Operário, Coritiba, Bragantino, Água Santa, Remo, Itumbiara, Mirassol, XV de Piracicaba, São José-RS e CENE.

Fabiano já está em Aracaju e integrado ao elenco do técnico Vinícius Eutrópio. Ele aguarda apenas a regularização para poder estrear na Série C do Campeonato Brasileiro.


Confiança na Série C

O Dragão está na 10ª colocação da Série C com 11 pontos e não vence há cinco rodadas. Na última segunda-feira, o Confiança empatou com o Náutico por 2 x 2, no Batistão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING