Com a saída, o Corinthians terá um novo comandante para o segundo jogo da semifinal e o nome de Tite ganha força
Menos de um dia depois do empate entre Fortaleza e Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana, a diretoria confirmou a saída de Vanderlei Luxemburgo e da comissão técnica do comando do Timão.
Em nota publicada nas redes sociais, o clube agradeceu os serviços prestados e informou que o treino seria realizado pela comissão permanente do time.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira (27), o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol. O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras”, escreveu.
A demissão acontece em meio a um momento turbulento no clube, sobretudo pela baixa produtividade da equipe nas competições que disputa, Brasileirão e Sul-Americana. O Fortaleza conseguiu fazer uma boa partida ofensiva e conseguiu neutralizar o adversário em muitos momentos.
O fato é que para o jogo da volta, o Timão terá um novo treinador. O nome de Tite está sendo muito especulado no Flamengo, mas volta a ganhar forças como possível treinador do Corinthians pelo passado glorioso com o time.

Segundo jogo Fortaleza x Corinthians
O segundo jogo da semifinal do Sul-Americano acontece na próxima terça-feira (3), às 21h30, no Castelão. Os ingressos estão esgotados há mais de uma semana. Com o empate em 1 x 1 no primeiro encontro, o duelo está em aberto e quem vencer passa para a grande final. Caso termine empatado mais uma vez, a disputa vai para os pênaltis.

0 comentários