Camisa 9 vivia fase ruim com as redes e passou 11 jogos sem marcar
Foram longos 1.143 minutos, mas a seca de gols de Vagner Love com a camisa do Sport, enfim, terminou. Após 11 jogos sem marcar, o camisa 9 do Leão contou com a sorte ao desviar um chute de Jorginho para marcar na noite desta segunda-feira (9) contra a Ponte Preta e dar fim ao seu maior jejum sem gols pelo clube pernambucano.
O último gol de Vagner Love havia sido no dia 27 de julho contra o Sampaio Corrêa, na vitória por 2 x 1 fora de casa em partida também pela Série B do Campeonato Brasileiro.
VAGNER LOVE DIMINUI NA ILHA DO RETIRO! Não podemos parar: lutar até o fim! 🫶 pic.twitter.com/UPpkziQjab
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 9, 2023
Por mais que estivesse de mal com as redes, Vagner Love não perdeu a posição e foi bancado pelo técnico Enderson Moreira. Chama a atenção também que, neste período, o jogador foi titular em todos os jogos e foi substituído em apenas quatro dos 11 jogos. E, mesmo assim, com mais da metade do segundo tempo das partidas em andamento.
Com o gol diante da Ponte Preta, Love voltou a encostar no artilheiro da Série B – que por várias rodada era o próprio jogador. A diferença agora para Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, é de apenas um gol: 12 x 11.
Vagner Love pelo Sport (no geral)
- 70 jogos
- 30 gols
- 11 assistências
Em 2023
- 53 jogos
- 23 gols
- 10 assistências
Na Série B 2023
- 27 jogos
- 11 gols
- 4 assistências
- Vice-artilheiro do campeonato
0 comentários