O goleiro disse que as mudanças na comissão técnica podem ter dificultado a situação do time
Com chances reais de queda na próxima rodada da Série B, o ABC está praticamente nas cordas. Apesar do momento de tensão, o goleiro Michael ressaltou que a intenção do grupo é terminar o campeonato com dignidade, mesmo que o rebaixamento aconteça.
“A gente não joga só para tentar se manter, mas também pela nossa honra, nossa dignidade. O torcedor do ABC pode ter certeza que a gente vai lutar da melhor forma que puder dentro de campo, com raça, vontade, para terminar esse campeonato de forma honrosa”, disse o goleiro.
Michael ressaltou ainda que as mudanças de comissão técnica e jogadores ao longo da temporada no ABC podem ter prejudicado o time em manter uma constância na Série B.
“Todo mundo sabia a situação que o clube estava. Não tem ninguém bobo, ninguém caiu de paraquedas aqui. Infelizmente, as coisas não aconteceram no decorrer do campeonato. Houve muitas mudanças, de comando, de atletas, isso acabou dificultando a situação”, disse o jogador.
ABC na Série B
Nem mesmo as mudanças que aconteceram com o clube foram capazes de alterar a posição do time na tabela. Desde a estreia na Série B que o ABC sofre com a zona de rebaixamento. Em 32 rodadas, foram 3 vitórias, 11 empates e 18 derrotas.
O jogo da sobrevivência acontece na quinta-feira (19) contra o Atlético-GO, fora de casa, às 19h. O Mais Querido precisa vencer e torcer para uma combinação de resultados para não selar o rebaixamento antecipado.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários