Ex-vice-presidente jurídico do Náutico compõe a chapa de oposição
A chapa Todos pelo Náutico, que tem Aluísio Xavier como candidato a presidente e Waldir Mendonça como vice na eleição do Timbu, anunciou Bruno Becker como o responsável pela transição do modelo associativo para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), caso o grupo seja eleito.
Ex-vice-presidente jurídico do clube, Bruno Becker terá a função de manter os contatos com a atual gestão sobre o tema. Além disso, dará prosseguimentos às negociações já iniciadas com um grupo de investidores, como foi noticiado pelo NE45 em setembro.
“Bruno Becker terá uma função importante na nossa gestão de prosseguir e ampliar o debate sobre a SAF no Náutico. É um assunto de extrema importância para o futuro do nosso clube e será tratado como tal pela nossa gestão. É o nosso futuro em jogo e não podemos errar”, disse Aluísio Xavier.
Bruno Becker chegou a conversar com pessoas da atual gestão sobre a SAF quando ainda era pré-candidato a presidente. Agora, terá a função na chapa de Aluísio Xavier e Waldir Mendonça, que é oposição no clube.
“A profissionalização e modernização do clube, o pagamento do passivo e a competitividade desportiva de forma sustentável a médio e longo prazo passa diretamente pela implementação da SAF. É claro que deve ser discutido o melhor modelo da SAF, mas essa discussão não pode durar meses. O clube associativo até permite, em certa medida, ser gerido com certo grau de romantismo. O futebol, não. A SAF, mais do que uma realidade, é uma necessidade. Não podemos e não iremos perder o bonde da história”, finalizou Bruno Becker.







0 comentários