Dando sequência a segunda rodada, o Campeonato Maranhense teve mais duas partidas nesta quarta-feira. Com destaque para o duelo Moto Club 1 a 0 Juventude Samas, que manteve o Papão com 100% de aproveitamento. Já o outro jogo foi uma goleada por 4 a 0 do Pinheiro (manteve os 100%) sobre o Bacabal, que ainda não pontuou, nem marcou gols na competição.
LEIA: Sampaio vence fácil o São José e permanece na ponta do Maranhense
Jogos
Após atraso de quase de uma hora por falta de ambulância no estádio Nhozinho Santos, Moto Club e Juventude Samas fizeram um primeiro tempo muito parelho, mas de poucas chances – disputado, as ações ficaram muito concentradas no meio de campo.
Para a etapa complementar, o Moto voltou melhor e perdeu grande chance aos 16 minutos com Wanderson, livre, na pequena área. Logo em seguida, por sua vez, Felipe Ferreira não desperdiçou. Após bola enfiada, o atacante correu pela esquerda chutou cruzado, forte, rasteiro, para marcar o solitário gol do confronto.
Já no Pinheirão, a partida até teve um começo parelho, com o Bacabal conseguindo manter o jogo equilibrado. Porém, aos 30 minutos, a equipe sucumbiu. De cabeça, Abuda abriu o placar para o Pinheiro, que voltou arrasador para o segundo tempo e marcou com Sibito, driblando o goleiro aos cinco minutos; Julhinho Bolt, de pênalti; e Márcio Diogo, no fim, completando cruzamento.
Como ficou a classificação
Moto e Pinheiro estão com seis pontos, no terceiro e segundo lugar, respectivamente, empatado com o Sampaio Corrêa, mas perdendo no saldo de gols, enquanto o Juventude Samas aparece em quarto, com três pontos. O Bacabal, por fim, figura na lanterna, zerado e saldo negativo de oito.
Próximos compromissos
Na terceira rodada, o Moto Club visita o Iape, nesta segunda, às 19h30, enquanto o Juventude Samas recebe o Sampaio Corrêa, no Pinheirão. Já o Bacabal recebe o São José, sábado, às 15h30, e o Pinheiro recebe o Imperatriz, segunda, às 16h.
0 comentários