publicidade

Vitória: Thiago Carpini reconhece primeiro tempo ruim, mas critica gramado do Centenário, em Caxias: “Dificultou bastante”

Vitória, BA, Série A, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 21 de julho de 2024

O duelo aconteceu em Caxias, pois o Grêmio ainda segue recuperando seu estádio após as enchentes no Rio Grande do Sul

Contra o Grêmio, o Vitória teve mais uma atuação abaixo do esperado e acabou derrotado pelo placar de 2 x 0, neste domingo (21). Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Thiago Carpini reconheceu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas criticou não só a arbitragem, mas também o estado do gramado do Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“Foi um jogo decidido em detalhes, o gramado ruim dificultou bastante, mas dificultou para as duas equipes. O lance determinante, sem dúvida, falta clara no nosso zagueiro no primeiro gol. Enfim, essas decisões não são nossas, não tem como controlar. Mas, independente disso, não fizemos um bom primeiro tempo”, destacou.

“Essa sequência negativa vai pesando o retrospecto ruim dentro do nosso ambiente, mas a gente está muito convicto daquilo que a gente tem feito. Preciso sempre enaltecer que, independente das dificuldades, os atletas têm tentado entregar o melhor deles e eu estou contente com o segundo tempo. Independente do resultado, prefiro enaltecer coisas boas que aconteceram na partida”, completou.


Os gols do clube Gaúcho foram marcados por Soteldo e Reinaldo, ambos no segundo tempo. O clube baiano soma agora três derrotas seguidas. Após o resultado negativo, o Vitória segue encostado na zona de rebaixamento com os mesmos 15 pontos, em décimo sexto lugar.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

QUAL É O PAÍS DO FUTEBOL NO SÉCULO 21? – VITÓRIA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING