Náutico segue sem vencer na Série C do Brasileirão
O Náutico conheceu a segunda derrota em três rodada na Série C do Brasileirão 2025. O revés para o CSA neste sábado veio principalmente após o time ficar com um jogador a menos no segundo tempo – Marco Antônio foi expulso. Mas para o técnico Hélio dos Anjos, o lance em si não foi o primordial na partida e, sim, a falta de competividade de seu elenco no jogo.
“Seria muito simples eu falar que a expulsão ocasionou a derrota. Eu acho que o time teve um comportamento muito positivo. Uma reação positivo pós-gol no primeiro tempo. Voltamos com o jogo altamente equilibrado e com condições boas”, iniciou o treinador.
“Mas para mim perdemos o jogo na competitividade. Fizeram os dois gols empurrando a bola para dentro do gol, brigando pela segunda bola e isso não pode de forma alguma”, analisou.
Fim de jogo no estádio Rei Pelé. O Náutico perde por 2×1 para o CSA. Nossa próxima partida será na terça-feira (29), contra o São Paulo, no Morumbis, pela Copa do Brasil. pic.twitter.com/iuXer1N9S3
— Náutico (@nauticope) April 27, 2025
Hélio também acha que sua equipe segue aumento a intensidade após o seu segundo jogo no comando alvirrubro.
“Mas acima de tudo o nível e a intensidade da equipe já me trouxe algum alento. E alguns jogadores mais uma vez mantendo a competividade altíssima, melhorando nesse sentido, caso especificamente como o do Auremir, que fez um jogo como se fosse um garoto. Coisas positivas, mas temos que ganhar. Não pode entrar 33 vezes na grande área fora de casa e não fazer os gols que naturalmente poderiam levar a história do jogo para uma vitória nossa”.
Próxima jogo
O Timbu volta à campo na próxima terça-feira (29) para encarar o São Paulo no Morumbis, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Pela Série C o time joga no domingo (4), às 19h, no estádio dos Aflitos, contra o Brusque.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários