publicidade

Hélio dos Anjos minimiza expulsão, mas vê falta de competitividade em derrota do Náutico

Série C, AL, CSA, Náutico, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de abril de 2025

Náutico segue sem vencer na Série C do Brasileirão

O Náutico conheceu a segunda derrota em três rodada na Série C do Brasileirão 2025. O revés para o CSA neste sábado veio principalmente após o time ficar com um jogador a menos no segundo tempo – Marco Antônio foi expulso. Mas para o técnico Hélio dos Anjos, o lance em si não foi o primordial na partida e, sim, a falta de competividade de seu elenco no jogo.

“Seria muito simples eu falar que a expulsão ocasionou a derrota. Eu acho que o time teve um comportamento muito positivo. Uma reação positivo pós-gol no primeiro tempo. Voltamos com o jogo altamente equilibrado e com condições boas”, iniciou o treinador.

“Mas para mim perdemos o jogo na competitividade. Fizeram os dois gols empurrando a bola para dentro do gol, brigando pela segunda bola e isso não pode de forma alguma”, analisou.


Hélio também acha que sua equipe segue aumento a intensidade após o seu segundo jogo no comando alvirrubro.

“Mas acima de tudo o nível e a intensidade da equipe já me trouxe algum alento. E alguns jogadores mais uma vez mantendo a competividade altíssima, melhorando nesse sentido, caso especificamente como o do Auremir, que fez um jogo como se fosse um garoto. Coisas positivas, mas temos que ganhar. Não pode entrar 33 vezes na grande área fora de casa e não fazer os gols que naturalmente poderiam levar a história do jogo para uma vitória nossa”.

Próxima jogo

O Timbu volta à campo na próxima terça-feira (29) para encarar o São Paulo no Morumbis, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Pela Série C o time joga no domingo (4), às 19h, no estádio dos Aflitos, contra o Brusque.

Apresentação de Hélio dos Anjos pelo Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING