publicidade

Titi acerta com o Goiás e deixa o Fortaleza após cinco temporadas

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 10 de junho de 2025

O defensor de 37 anos defendia as cores do Fortaleza desde o início da temporada de 2021

O ciclo de mais um jogador com a camisa do Fortaleza chegou ao fim nesta reta final de janela de transferências. O zagueiro Titi, um dos nomes mais longevos do atual elenco leonino, acertou com o Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e deixa o Tricolor do Pici. A informação foi divulgada inicialmente por Caio Mounif e confirmada pelo NE45.

A saída do experiente defensor de 37 anos se dá após cinco temporadas. Ele desembarcou na capital cearense em 2021 e logo caiu nas graças da torcida. Virou titular absoluto de Juan Pablo Vojvoda e fez parte de campanhas históricas e títulos importantes do time. São 227 jogos, seis gols e cinco assistências, além das conquistas do Cearense (3x) e Nordestão (2x). 

LEIA MAIS | Apresentado, Matheus Pereira fala sobre duelo do Fortaleza contra o Santos: “Nosso objetivo são os três pontos”


Com a ida de Titi ao Goiás, o Fortaleza dá continuidade ao processo de reformulação do elenco para o restante da temporada. Ele é o segundo atleta a seguir novos rumos, uma vez que Pol Fernández também deixou o clube após rescindir contrato e abrir mão do que tinha a receber até o final de 2026. A tendência é que novas saídas, e chegadas, aconteçam nas próximas semanas. 

Titi - Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING