publicidade

Vitória: Após ser apresentado, Aitor é regularizado no BID

Série A, BA, Destaque, Últimas, Vitória

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 1 de agosto de 2025

Atacante espanhol pode fazer sua estreia pelo Leão da Barra

Nesta sexta-feira (1), o atacante do Vitória, Aitor Cantalapiedra, foi apresentado pelo clube. Pouco mais tarde, o atleta de 29 anos foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (3), às 19h30, no Barradão.

E vai jogar?

Em sua apresentação, Aitor disse que ainda não está 100% fisicamente e deve poder atuar apenas por poucos minutos contra o Verdão.

“O treinador vai decidir quem joga. São duas semanas de treinos em ritmo muito alto. Acho que posso jogar alguns minutos, ajudar a equipe na reta final da partida. Sei que o Campeonato Brasileiro tem um nível muito alto, todas as partidas são muito exigentes”, disse o atleta do Vitória.


Aitor, novo atacante do Vitória - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Aitor, novo atacante do Leão da Barra- Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING