O Ceará foi superado pelo Vitória no Barradão pelo placar de 1 a 0
Depois de vencer o São Paulo em pleno Morumbi, o Ceará teve a empolgação contida após ser derrotado pelo Vitória, na noite desta quinta-feira (2), no Barradão. Depois da partida, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e lamentou o início de jogo da sua equipe. Para o comandante, o Alvinegro de Porangabuçu demorou a entender a partida e, na sequência, parou nas boas defesas de Lucas Arcanjo.
“Eu acho que o principal fator foi o início do jogo. A gente demorou a ter o entendimento do jogo e se adaptar ao campo. E o Vitória também exerceu uma pressão muito forte na nossa saída de bola e a gente não estava conseguindo sair. Depois passaram esses 20 minutos e a gente conseguiu se estruturar dentro do jogo, mas a dificuldade foi o Lucas Arcanjo mais uma vez em uma noite feliz. Conhecemos ele, os milagres que ele faz. E também faltou um pouquinho mais de capricho, já que a gente teve umas boas situações”, avaliou.

Foto: Gabriel Silva/Ceará
LEIA MAIS | Vitória vence Ceará, encerra sequência de derrotas e respira na Série A
O duelo desta quinta-feira marcou o reencontro de Léo Condé com sua ex-equipe. Em 2024, o treinador comandou o Vitória no começo da campanha da Série A, mas acabou sendo demitido por maus resultados. Perguntado sobre o que melhorou de lá para cá, o profissional destacou a importância de receber o respaldo da diretoria do Ceará para sair dos momentos ruins e conquistar triunfos importantes.
“Primeiro que estou tendo tempo para trabalhar. O Ceará teve alguns momentos de turbulência e a gente conseguiu, com respaldo da diretoria, passar por esses momentos. Futebol não tem muito mistério, tem 25 anos que faço isso. Realmente a gente vem conseguindo fazer uma campanha consistente, com um grupo de jogadores muito comprometidos e a torcida também tem abraçado a equipe. Temos conseguido fazer grandes jogos, contra grandes adversários”, concluiu.
0 comentários