publicidade

Mais de 26 mil torcedores estão confirmados em Fortaleza x Flamengo; oito mil são rubro-negros

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 24 de outubro de 2025

A Arena Castelão recebe a partida neste sábado (25)

Fortaleza e Flamengo medem forças na Arena Castelão na noite deste sábado (25), às 19h30, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o estádio receba uma boa quantidade de público já que, de acordo com parcial divulgada pelo Leão do Pici na manhã desta sexta-feira (24), 26.945 torcedores já estão confirmados de maneira antecipada no duelo. 

Do número total de adeptos, 18.449 são de Tricolores, dos quais 7.054 são referentes a sócios-torcedores que realizaram check-in e 11.395 são ingressos vendidos. O número restante, 8.496, são de torcedores do Rubro-Negro carioca que compraram uma entrada para o setor “Superior Norte”, parte destinada à torcida visitante. 

LEIA MAIS | Torcidas organizadas do Fortaleza protestam contra torcedores “mistos” antes de jogo contra o Flamengo


Ainda restam entradas para todos os setores do estádio, incluindo o que está reservado para os visitantes. Neste ano, o Tricolor disponibilizou a mesma carga de ingressos para o Flamengo: 9.655 bilhetes, com valores de R$ 250 (inteira) e R$ 125 (meia). 

Torcidas organizadas do Fortaleza protestam contra torcedores “mistos” antes de jogo contra o Flamengo

O Fortaleza encara o Flamengo na Arena Castelão na noite deste sábado (25), às 19h30, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a chegada deste duelo, um velho tema voltou à tona: torcedores cearenses que apoiam, também, o Rubro-Negro. Duas torcidas organizadas do Leão do Pici, a TUF e Bravo 18, prestaram contra estas pessoas, classificadas popularmente como “torcedores mistos”. 

Através das redes sociais, a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), principal grupo de torcedores do clube, utilizou o seguinte slogan: “Ame só o Fortaleza ou deixe-o! Chega de mistos!”. Em outra imagem, utilizou o texto “prefiro sofrer com uma camisa que representa meu povo, a idolatrar algo que pertence aos outros. Sou nordestino e tenho time para torcer”. 

Fortaleza - Arena Castelão - Sport - Série A

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING