publicidade

Condé afirma que derrota do Ceará foi decidida por falha da arbitragem: “Erro em um lance muito simples”

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 30 de outubro de 2025

O gol de Renê contra o Ceará resultou de uma falta inexistente marcada pela arbitragem 

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira (29), o técnico Léo Condé, do Ceará, comentou sobre a atuação da arbitragem. O comandante alvinegro evitou tirar o mérito dos cariocas, mas ressaltou que a partida foi decidida a partir de uma falta inexistente marcada pelo juiz Flávio Rodrigues de Souza. Completou deixando clara a chateação e indignação pelo revés na forma que foi. 

“É um momento muito ruim da nossa arbitragem. Hoje, talvez, se não acontecesse poderia ter terminado 0 a 0. É um momento decisivo da competição, onde qualquer ponto, qualquer gol, faz uma diferença muito grande. Então realmente a gente fica muito chateado, indignado, com um erro em um lance muito simples para um árbitro experiente como o Flávio. Não quero, de forma alguma, tirar o mérito da vitória do Fluminense, que foi muito melhor do que a nossa equipe, mas o lance decisivo foi uma falta que não existiu”, lamentou. 

LEIA MAIS | Ceará: Richardson confirma que árbitro assumiu erro em lance que resultou no gol na derrota para o Fluminense


Deixando o tema “arbitragem” de lado, Léo Condé foi sincero e reconheceu a superioridade do Tricolor das Laranjeiras. No primeiro tempo até houve um certo equilíbrio, mas a segunda etapa acabou sendo uma das piores do Vozão ao longo da competição, avaliou o comandante, que destacou a necessidade de melhora para as próximas partidas. 

“Realmente a gente não fez um bom jogo. No primeiro tempo conseguimos até equilibrar forças com o Fluminense, mas no segundo tempo a gente talvez fez o pior segundo tempo nosso na competição. Foi muito abaixo. A gente não conseguiu marcar, não conseguiu jogar. Mérito, claro, também do Fluminense. Mas, de uma certa forma, é algo que não é natural da nossa equipe. Não conseguimos nos conectar nem na fase defensiva, muito menos na fase ofensiva. Então temos que melhorar bastante para as partidas seguintes”, avaliou.  

Léo Condé - Coletiva - Ceará - Fluminense

Foto: reprodução/Vozão TV

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING