O volante conversou com a imprensa logo após o empate em 1 a 1 do Fortaleza com o Santos fora de casa
Após sair na frente do placar, o Fortaleza sofreu o empate e conseguiu somar um ponto diante do Santos, em plena Vila Belmiro, no retorno aos gramados de Neymar Jr. Embora tenha deixado a vitória escapar, o volante Lucas Sasha manteve a confiança na permanência do Leão do Pici na Série A do Campeonato Brasileiro e afirmou que o importante é estar fora da zona de rebaixamento na última rodada.
“Se dá para acreditar? Dá, muito. Estamos a cinco pontos de sair da zona, a gente vem jogando bem, a gente vem de partidas boas. Agora temos um clássico, que ainda não vencemos em 2025. Então se a gente vence, aumenta a nossa moral. Então está super aí. A gente vai conseguir e vai lutar até o final. Agora ia diminuir a vantagem, mas o mais importante é na última rodada a gente estar fora e não dentro da zona”, disse o atleta ainda na beira do gramado.
LEIA MAIS | Fortaleza sai na frente, sofre empate do Santos e se mantém na briga contra o rebaixamento
O próximo compromisso do escrete vermelho-azul-e-branco será mais um grande desafio. Na quinta-feira (6), o Fortaleza encara o maior rival, o Ceará, na Arena Castelão, às 20h, pela 32ª rodada do certame nacional. Para, quem sabe, se aproximar de deixar o Z-4, o time de Martín Palermo busca vencer o Clássico-Rei pela primeira vez na temporada. Até aqui foram três derrotas e um empate.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza







0 comentários