publicidade

Jean diz viver melhor momento da carreira, fala de sondagens, mas foca no Náutico

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 22 de julho de 2021

O meia Jean Carlos é a referência técnica do Náutico desde 2019. Porém, o momento que ele vive nesta temporada é o melhor da sua carreira, segundo o próprio jogador. Artilheiro do time na Série B com sete gols – dois atrás de Edu, do Brusque -, além de quatro assistências, o camisa 10 tem sido um dos grandes destaques da competição até o momento. 

“Não apenas pelos gols, mas pelo momento que o grupo vem vivendo. Um começo de temporada bom, com a conquista do Estadual e fazendo uma boa Série B até aqui. Isso pessoalmente tem sido muito gratificante. Sem dúvida é o melhor momento da minha carreira”, ressaltou.

Com o grande rendimento na Série B do Campeonato Brasileiro, Jean Carlos recebeu sondagens e propostas de outros clubes. O meio-campista, no entanto, ressaltou o foco no Náutico e em buscar o acesso à Série A.


“Quando se está fazendo um bom trabalho e uma boa competição, aparecem propostas e sondagens. Não preciso mentir. Rola também nas redes sociais torcedor chamando para ir para tal time. Mas sempre deixo claro que tem de ser algo bom para mim e para o Náutico. E o futuro a Deus pertence. Estou feliz, focado em buscar o acesso e o título. Até o momento tudo o que sei é o que vocês sabem. Tem sim (sondagens), mas estou feliz e focado no nosso objetivo. O futuro a Deus pertence”, explicou. 

Mérito pelo momento

Após a vitória do Náutico por 2×1 sobre o Brasil-RS, na última quarta-feira (21), o técnico Hélio dos Anjos deu o mérito aos jogadores pelo momento vivido pela equipe na temporada. No entanto, Jean Carlos fez questão de ressaltar a importância do treinador para o trabalho realizado no clube. 

“A gente joga, mas por outro lado é o Hélio que nos faz jogar, nos treina e dá confiança. Ele mudou a cara desse clube. Tem a diretoria que dá o respaldo por trás. Acredito que todos têm mérito. Desde quando o Hélio chegou, a gente passou a não gostar de perder. Vende muito caro o resultado. Então, esse mérito é 50% a 50%. Tem a parte dos atletas e do Hélio, que é muito responsável pelo o momento que estamos vivendo”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING