publicidade

Interino mira Sport mais agressivo ante Chape: ‘Foco principal’

Sport, PE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de agosto de 2021

O Sport teve a semana de treinamentos para enfrentar a Chapecoense conduzida pelo treinador interino Ricardo Severo, que será o responsável por dirigir a equipe no confronto que ocorre às 17h deste sábado, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada da Série A. Nesta sexta-feira, o auxiliar conversou com a imprensa e abordou a preparação da equipe.

LEIA: CBF adia duelo do Sport contra o Athletico
LEIA: Thyere e Thiago Lopes seguem ausências no Sport contra Chape
LEIA: Ataque, ritmo, encaixe: os desafios para Florentín no Sport

Segundo Ricardo Severo, o principal ajuste que procurou fazer ao longo dias foi em relação ao setor ofensivo, onde quer que o time seja mais agressivo e tenha mais ímpeto – atualmente, o Sport é o pior ataque da competição, com oito gols em 17 partidas.

“O foco principal da nossa semana foi em termos de agressividade. Precisamos ter mais agressividade, intensidade de jogo. Nossa rotação precisa aumentar um pouco e a tônica, em geral,  que trabalhamos, foi em cima disso. As mudanças existem, são sempre para que a gente busque um objetivo maior e melhor”, disse o auxiliar, que terá César Lucena como assistente.


Além disso, o técnico interino também falou sobre o aspecto emocional da equipe, em que demonstrou confiança. Na classificação, o Rubro-negro é 18º lugar, com 15 pontos – três abaixo de sair da degola – e há três jogos sem vencer.

“Acredito muito na nossa capacidade psicológica. Estamos muito comprometidos e muito concentrados para essa partida, sabemos da responsabilidade. O grupo abraçou essa causa e tenho total confiança que podemos fazer uma bela partida e obter um belo resultado”, concluiu Ricardo Severo. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING