O Fortaleza venceu o Ferroviário por 1 a 0, na noite da última terça-feira, pela ida das semifinais do Campeonato Cearense. Mas o Leão do Pici não convenceu. Depois da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a atuação da equipe e reconheceu que a equipe ficou devendo.
LEIA: Fortaleza vence Ferroviário e conquista vantagem para segundo jogo das semifinais do Cearense
“Não mostramos nosso melhor jogo, nem sempre se pode jogar bem. Acho que o adversário jogou uma partida inteligente, intensa, nos incomodou. Também é uma semifinal. A partir deste resultado começaremos a trabalhar para a partida de sábado, corrigir erros e principalmente recuperar os atletas”, analisou Vojvoda.
“O funcionamento não foi bom, (mas) continuo confiando no meu time. É um time com quem convivo no dia-a-dia e nem sempre se pode jogar bem. Há partidas que serão assim. Temos que superar e enfrentar o próximo jogo fazendo o que devemos fazer”, completou o treinador.
O Fortaleza volta a enfrentar o Ferroviário neste sábado, novamente no Castelão. Para avançar à decisão, o Leão do Pici possui a vantagem do empate.







0 comentários